Jogo de Banheiro Mega Flor Rosa Pink

Jogo de Banheiro Mega Flor 6 peças!
Este jogo é composto de um tapete frente da pia, tapete frente do vaso, 2 capas para a tampa do vaso, Tapete para porta e porta papel Higiênico.
Encomenda entregue para a cliente Daiana de Santo Amaro da Imperatriz-SC.

REGRAS:
Não autorizo a cópia para PAP’s, gráficos ou videoaulas, sujeito a processo por direitos autorais, lei nº 9.610.
Autorizo a cópia para uso pessoal, vendas etc.
Podem postar em redes sociais, não retirando a assinatura digital da foto.

Foi usado Barbante EuroRoma Branco 4/6.
Barroco Rosa Claro(9427) e Verde Militar (9392).
Agulha nº 4,0

Galeria {+}

37 commentsDeixe um comentário

  1. Estou com muitas saudades
    como estou resolvendo no momento
    problemas pendentes que preciso realmente
    decidir.
    Com muitas saudades venho deixar meu carinho
    e agradecer sempre pela sua linda amizade.
    Quantas vezes ao me sentir sozinha entro
    no meu blog vejo um recado carinhoso
    minhas forças se renova a cada dia.
    Uma abençoada semana beijos na sua alma
    pra sempre sua amiga,Evanir..

  2. Lindo, lindo seu trabalho! *-*

  3. quanto custa um dessesobrg.

    1. Oi Rose,
      4 peças R$ 90,00 + o frete.
      Beijosss

  4. marinalva de almeida dos santos comentou:

    oi soraia seus trabalhos sao lindos perfeitos,parabéns voce tem graficos desse jogo de banheiro branco com rosa.

    1. Oi Marinalva,
      o passo a passo deste jogo você encontra no link abaixo:

      http://www.youtube.com/watch?v=MOrB4u_2THM&feature=plcp

  5. Ola querida…..adorei seu trabalho são perfeitos…..sou iniciante vc acha que terei alguma dificuldade pra fazer esse jogo de banheiro?
    se vc tiver o grafico e tiver disposição manda pra mim no meu email…..

    obrigada!
    P.S:parabéns pelo trabalho

    1. Oi Talyta,
      esse jogo é fácil de fazer, até porque tem vídeo ensinando, com certeza você consegue.
      Segue abaixo o link:

      http://www.youtube.com/watch?v=MOrB4u_2THM&feature=plcp

      Beijos :*

  6. Oii Soraia….faço crochê…adorei esse jogo de tapetes com a mega flor mexerica, teria como me mandar o grafico via email ou o video cm se faz a flor??????
    aguardo retorno…
    obg Duda

    1. Oi Duda,
      o passo a passo da Flor e desse jogo vc encontra aqui:
      http://www.youtube.com/watch?v=MOrB4u_2THM&feature=plcp

  7. Oii Soraia….faço crochê…adorei esse jogo de tapetes com a mega flor mexerica, teria como me mandar o grafico via email aguardo retorno…

    1. Oi Renata,
      o passo a passo da Flor e desse jogo vc encontra aqui:

      http://www.youtube.com/watch?v=MOrB4u_2THM&feature=plcp

  8. Ola querida…..adorei seu trabalho são perfeitos…..sou iniciante vc acha que terei alguma dificuldade pra fazer esse jogo de banheiro?
    se vc tiver o grafico e tiver disposição manda pra mim no meu email…..

    1. Oi Rosane,
      esse jogo é fácil de fazer, até porque tem vídeo ensinando, com certeza você consegue.
      Segue abaixo o link:

      http://www.youtube.com/watch?v=MOrB4u_2THM&feature=plcp

      Beijos :*

  9. Esdra da Silva Bezerra comentou:

    Oi amei esse jogo de banheiro mega flor mexerica, as 6 peças sai por quanto? e como faço para adquiri-lo? por favor entre em contato comigo pelo meu email.Obrigada

    1. Oi Esdra.
      as 6 peças custa R$ 150,00 mais frete.
      Segue informações de como adquirir minhas peças:

      2- Informe seu CEP para calcular o preço do frete;

      3- Após acertar o preço da peça, ela será confeccionada em um prazo de 15 dias;

      4- A comprovação da peça é feita por foto através de e-mail.

      5- Após aprovada, o pagamento é feito através de depósito bancário, que no qual passarei a conta por e-mail.

      6- Com a comprovação do pagamento, a peça será enviada pelo Correios;

      Um abraço!!

  10. Gostaria muito de saber o passo a passo da flor mexerica… Obrigado um abraço.

  11. geusilanevieira de mattos comentou:

    eu queria adquirir um jogo de banheiro mega flor mexerica como faço.

    1. Olá Geusilane,
      O jogo de banheiro Flor Mexerica com 4 peças custa R$ 90,00 + Frete.
      Segue informações de como adquirir minhas peças:

      2- Informe seu CEP para calcular o preço do frete;

      3- Após acertar o preço da peça, ela será confeccionada em um prazo de 15 dias;

      4- A comprovação da peça é feita por foto através de e-mail.

      5- Após aprovada, o pagamento é feito através de depósito bancário, que no qual passarei a conta por e-mail.

      6- Com a comprovação do pagamento, a peça será enviada pelo Correios;

      Um abraço!!

  12. fernanda paula ribeiro comentou:

    como eu faco para compra um jogo de banhero seu

    1. Oi Fernanda,
      devido a problemas pessoais não vou mais pegar pedidos por tempo indeterminado!
      Sinto muito!!
      Um abraço!!

  13. Fiquei olhando seus trabalhos são lindos meus parabéns.

    1. Oi Luciana,
      obrigada pelo comentário e pelo elogio 😉
      Volte sempre!! Beijos :*

  14. LUCIA CARVALHO DELIMA comentou:

    lindo seu trabalho gue Deus te proteja ab LUCIA DE PONTA GROSSA PARANA

    1. Olá Lúcia,
      obrigada!
      Que Deus proteja você também 😉
      Beijosss

  15. Roberta Fornari comentou:

    Soraia estou encantada!!!noossa lindos seus tapetes,poxa vida amo fazer crochê mas não sei fazer esses trabalhos de flores etc…tbm sou mamãe de 2 meninas e um menino,quero voltar a fazer crochê mas queria muito aprender fazer esses trabalhos lindos vc faz vídeo aulas????

    1. Olá Roberta,
      obrigada!
      Tenho 2 videoaulas e elas estão no blog 😉

      http://www.mundodesoraia.com.br/?page_id=3334

      Beijos

  16. queria o gráfico desse bico

    1. Olá Kamila,
      não tenho gráfico desse bico, mas no blog tem um passo a passo, segue link:
      http://www.mundodesoraia.com.br/?cat=92

      Um abraço, feliz natal e um ano novo repleto de muitas conquistas para você e família ◕‿◕

  17. que lindoooooooooo! como faço pra adquirir um jogo igual a esse? me passa o valor e se tem como comprar pelo site?

    1. Olá Juliana,
      eu não faço por encomenda por falta de tempo, mas quando tenho disponível a pronta entrega posto na seguinte página:

      http://www.mundodesoraia.com.br/?page_id=3372

      Um abraço e boa semana ◕‿◕

  18. Olá esse jogo de banheiro o tampo serve para qualquer tipo de vaso

  19. Talita mello comentou:

    Olá tude bem?
    Amei esse seu jogo de banheiro, porém vendo o video aula no you tube ele não tem essa parte arredondada da tampa do vaso como faço?

    1. Olá Talita, tudo bem sim e você?
      É ao contrário né? O do vídeo é arredondado e esse é quadrado. A forma de fazer é a mesma, só muda a parte de trás fazendo assim quadrado, ou seja, é só seguir.

      Beijos e bom final de semana ღ

Deixe uma resposta