PUXA SACO DE CROCHÊ

O puxa saco é um produto prático, criado para auxiliar na organização de sacolas.
O bacana de fazer ele em crochê é que vai te permitir personalizar a sua decoração do jeitinho que você quer, além de deixar a sua cozinha, dispensa, área de churrasqueira ou área de serviço mais organizada…e pensando em decorar a minha área externa fui pesquisar no pinterest alguns modelos e encontrei um modelo lindo {veja aqui}.
Fiz olhando então claro que houve algumas mudanças, mas eu sinceramente amei o resultado e agora a minha área de churrasqueira está bem mais organizada e bonita.

O ponto usado nesse trabalho foi feito através do tutorial do link abaixo, porem para ficar parecido com o ponto do puxa saco original eu fiz algumas modificações.
Onde o artesão ensina a fazer 5 pontos altos e 1 corrente e 5 pontos baixos e 1 corrente, eu fiz tudo em pontos altos e pontos baixos, depois nesse espaço de 1 ponto alto eu trabalhei ele em ponto alto em relevo pego pela frente.

{veja o tutorial do ponto aqui}

Lista de materiais:
Apolo 4 (0020), botão de madeira, elástico e agulha de crochê (3.0)

Créditos:
Tutorial do ponto: The Crochet Crowd
Inspiaração: veja aqui
Fotos e execução: Soraia Bogossian

1 commentDeixe um comentário

  1. […] não seria eu.Sabe o que eu mais gostei? Que com apenas um novelo de barbante Apolo nº 4 eu fiz o puxa saco, esse caminho de mesa e ainda sobrou, que vou fazer a capa para o botijão de gás tamanho p5. […]

Deixe uma resposta